Tabela de portes de envio em vigor
Tabela de portes de envio


Portes grátis para encomendas de valor superior a 125,00€ Portugal Continental, Ilhas os Açõres e da Madeira
Outros Países
Levantamento em loja ou portes sob consulta
Formas de pagamento.
Formas de pagamento
1. Pagamento por Multibanco
Uma vez feita a sua encomenda, recebrá um e-mail nosso a indicar entidade, referência e montante, após o que poderá efectuar o pagamento via homebanking ou num terminal MB.
2. Pagamento por Mbway
Uma vez feita a sua encomenda, será pedido o seu número de telemóvel associado à sua contaMBWay para confirmar o pagamento.
Prazos de Entrega
As encomendas feitas até às 12:30 h de cada dia serão processadas e enviadas no próprio dia.
O prazo de entrega (CTT Expresso) é normalmente de 1 ou 2 dias úteis para Portugal Continental.
Para Portugal Ilhas (Madeira e Açores), os prazos de entrega são variáveis consoante o destino e o peso da encomenda.
Consulte-nos para estas situações.
Como fazer a sua primeira encomenda?
É necessário fazer o registo prévio no nosso site antes de poder fazer a sua primeira encomenda.
Porque tenho que efetuar o registo no vosso site?
Para realizar as suas compras no nosso site ou aceder a determinados serviços, deverá registar-se e escolher uma senha que lhe permitirá aceder a todas aquelas zonas e informações que requerem uma identificação prévia.
Tem ainda a vantagem de poder registar diferentes moradas de entrega para a sua encomenda selecionando, para cada uma, a morada que lhe for mais conveniente.
Os seus dados são utilizados apenas para processar a sua encomenda e enviar alguma informação. Tem sempre acesso aos seus dados e, caso necessite, podemos enviar-lhe novamente a sua password.
Posso fazer uma encomenda sem ser pelo site?
Sim, pode fazer a sua encomenda da forma que for mais cómoda para si: por email, sms ou ligando para uma das nossas lojas.
Posso levantar a minha encomenda numa das Lojas PANDA?
Encomendas efetuadas pelo site:
Ao fazer compras no site PANDA poderá levantar a sua encomenda numa das lojas PANDA.
Para tal, após adicionar as suas compras ao carrinho, no primeiro passo do checkout, escolha a opção levantar na loja e escolha a loja onde pretende levantar a encomenda.
Encomendas efetuadas por outro meio:
Ao efectuar a sua encomenda pelo meio que lhe for mais conveniente (chamada, email, sms...) basta indicar em que loja pretende levantar a sua encomenda.
Em qualquer dos casos pode escolher pagar antecipadamente ou na loja onde vai levantar a sua encomenda.
Não recebi a encomenda...o que devo fazer?
Nesse caso contate a loja PANDA que processou a sua encomenda:
Loja de Lisboa:
panda.lojalisboa@gmail.com
Telf:21 347 92 24
Loja de Matosinhos:
panda.lojamatosinhos@gmail.com
Telf: 22 938 0071