troca icon
0 (0)

Workshops

Porto

 
Ana Isabel Correia

Ana Isabel Correia

Mestre em Medicina Tradicional Chinesa, pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto e Licenciada em Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica pela Escola Superior de Saúde da Universidade do Porto.
Exerce a sua actividade em clínicas privadas desde 2005, nas áreas de Medicina Tradicional Chinesa, Termografia e Biorressonância. Com experiência em investigação, formação e prática clínica, aplica acupunctura estética há mais de uma década; tem especial interesse pelo estudo e tratamento da Fibromialgia, Depressão e Rejuvenescimento.
 
Porto
Ana Veloso

Ana Veloso

Professora e Terapeuta MTC
Diplomada em MTC e em Kinesiologia Emocional e Aplicada, pelo Instituto Português de Naturologia; Pós-Graduação em MTC pelo IPN, onde exerce várias funções: coordenadora dos Polos de Coimbra e do Porto; diretora administrativa e pedagógica do IPN – Norte; formadora ministrando várias disciplinas nos polos do Porto e Coimbra; orientadora das Práticas Clínicas de Medicina Chinesa do polo de Coimbra; Orientadora de diversos trabalhos monográficos de MTC. Exerce ainda funções como terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa.
Porto
António Miguel de Campos

António Miguel de Campos

Autor-Tradutor
Autor-tradutor da obra Tao Te King (editora Relógio D´Água), é engenheiro de formação (Universidade do Porto e Universidade de Houston-EUA). Desempenhou funções de investigador no LNETI nas áreas de Desenvolvimento em Sistemas Microcomputadores e Robótica e Visão por Computador. Foi ainda professor convidado na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Macau. Desempenhou mais recentemente a função de Investigador Principal no LNEG. A tradução do Tao Te King surge na sequência de várias décadas de estudo e de intensa dedicação.
Porto
Larry Ibarra

Larry Ibarra

Formador e Terapeuta de MTC 
De nacionalidade chilena e residente em Portugal desde há alguns anos. Especialista e professor de MTC, com formação na China e no Chile. Diretor, formador e fundador do IEETC (Instituto Europeu de Estudos Tradicionais Chineses). Possui uma vasta experiência clínica em vários países, nomeadamente em hospitais públicos no Chile. 
Porto
Maria João Santos

Maria João Santos

Formadora e Terapeuta de  MTC
Mestre em MTC, Doutorada em Ciências Biomédicas do ICBAS-UP e formada na UMC-APA. Exerce atualmente funções de docência no:

- Instituto de ciências biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, no curso de mestrado em MTC. Neste instituto ainda supervisiona projetos de investigação e orienta teses de mestrado, nesta área de estudo.
- Instituto Piaget V.N.Gaia-Escola Superior de Saúde, no curso de Licenciatura em Acupunctura
- Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) - Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, no curso de pós-graduação em acupunctura integrativa.  

Desenvolve a sua atividade enquanto terapeuta de MTC, no Instituto de Neurociências Prof. Dr. Manuel Laranjeira, Hospital Privado de Alfena e no Instituto MB – Viana Do Castelo. É frequentemente convidada como oradora em seminários e congressos nacionais e internacionais.
Porto
Sara Cláudia Vieira Moreira

Sara Cláudia Vieira Moreira

Formadora e Terapeuta de  MTC 
Licenciada em fisioterapia, possui também o Mestrado em Educação para a Saúde pela Universidade do Minho e o Mestrado em Medicina Tradicional Chinesa pelo ICBAS. Desenvolve a sua atividade como fisioterapeuta e como docente em várias instituições, nomeadamente na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e no Instituo MB do qual é Diretora Geral. 
Porto
Susana Dinis

Susana Dinis

Formadora e Terapeuta de MTC  
Licenciada e mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Coimbra, é também licenciada em Medicina Tradicional Chinesa pela Chengdu University of Traditional Chinese Medicine. Já com uma experiência clínica de mais de 10 anos, especializou-se nos últimos 4 anos como formadora em Electropuntura.
Porto
Susana Ho

Susana Ho

Formadora 
Licenciada em Engenharia do Ambiente pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa. Especializou-se no estudo do chá, procurando compatibilizar as suas raízes culturais chinesas com a sua formação académica convencional, o que lhe permite fazer uma abordagem única sobre este tema, combinando duas óticas à primeira vista distantes, mas que se revelam cada vez mais complementares e compatíveis. 
Porto e Lisboa