Webinar: O que precisa de saber para obter a cédula definitiva de Acupunctura?
- Tem cédula provisória de Acupunctura? Sabe que tem apenas 3 anos para obter os créditos que precisa para conseguir a cédula definitiva?
- E sabe como e onde pode obter esses créditos que lhe faltam?
- Conhece bem o enquadramento legal que regula este tema e a forma como pode impactar na sua actividade?
Estas são algumas dúvidas que preocupam neste momento muitos profissionais não só da Acupunctura mas das TNC em geral e que surgem no contexto da nova legislação.
Para responder a essas e outras dúvidas ou questões relacionadas com o tema das cédulas profissionais de Acupunctura, convidámos uma das formadoras mais activas dos nossos workshops - Maria João Santos, para realizarmos uma sessão de esclarecimento em formato Zoom especialmente direccionado aos profissionais de Acupunctura e de MTC.
Especialista em MTC e doutoranda em Ciências Biomédicas do ICBAS-UP, Maria João Santos desempenha actualmente a função de coordenadora do Curso de Licenciatura de Acupunctura do Instituto Piaget, daí considerarmos uma oradora especialmente indicada para abordar este tema de especial relevância para os nossos clientes terapeutas.
Data:Sábado, 26 de setembro, das 14:30 h às 16:30 h;
Preço: Participação gratuita, sujeita a inscrição prévia e confirmação da presença;
Inscrições: A efectuar nas lojas Panda, pelos telefones 213479224 ou 229380071 ou pelo site
www.panda.pt.;
Acesso ao Webinar: após a inscrição receberá as instruções e o link que lhe dará acesso ao webinar na data marcada.